História que se confunde com a sua história

Em 22 de novembro de 1960 nasceu a Franco-Suissa, a primeira empresa do Grupo com o propósito de trazer aos brasileiros os requintados deleites do paladar da Europa e do mundo.

A Franco-Suissa foi a primeira a importar e comercializar a cerveja em lata no Brasil, assim como o vinagre balsâmico e o exótico cuscuz marroquino.

Nos mais de 50 anos de história, trouxe e desenvolveu marcas hoje consagradas no Brasil e no mundo.

Da França trouxe o Champanhe Cristal do renomado produtor Louis Roederer, ícone da vinicultura européia. Trouxe também os vinhos do Rei do Beaujolais Georges Duboef, o Chateauneuf Du Pape do Chateau de Mont Redon, as aguardentes de frutas Massenez, o Armagnac do Marquis de Caussade, o Calvados Père Magloire, os licores Benedictine e Chartreuse, os brandys Courriere e De Valcourt, entre muitos outros.

De Portugal representa a famosa casa Adriano Ramos Pinto, presente no Brasil desde 1880 com seus renomados e premiados vinhos do Porto, incomparáveis a quaisquer outros.

Da Itália vieram a Asti Riccadonna e os vinhos da Toscana do premiadíssimo produtor Ruffino com seus Chiantis insuperáveis. Também não faltaram os Brunellos di Montalcino, os Proseccos e grapas Carpene Malvolti, o Marsala Florio, os licores Gozio, Lazzaroni e Ramazzotti, apenas para citar alguns.

Da Holanda, o grupo lançou a linha de licores De Kuyper, com seu famoso Peachtree, inigualável em aroma e sabor.

Em 1980 juntou-se à Franco-Suissa, a Maison Lafite e em 2007 a Aref Company que com suas especialidades, complementam o universo de produtos da mais alta qualidade do mundo que o Grupo oferece ao Brasil.

Sem dúvida, uma história de amor e glamour regada aos melhores vinhos, os melhores champanhes, os sabores mais refinados. Uma mistura de emoções com excelência, de inspiração e paixão.